Maiara proíbe Fernando de levar sunga e cueca brancas em viagem

"Nenhuma roupa de balada!", a sertaneja declarou em vídeo da mala de viagem do namorado

Por: Redação Metropolitana | 24 outubro - 11:20

Após causar uma grande polêmica na internet por “brincar” sobre tênis com chip para monitorar Fernando, Maiara publicou mais um registro de ciúme nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, 24, Maiara postou uma sequência de vídeos em seu Instagram Stories em que sua amiga, Paula, aparece arrumando a mala de viagem de Fernando, que iria para o Amazonas praticar pesca sem ela.

Quando Paula pega uma calça jeans para colocar na mala, Maiara questiona: “Para que, se ele vai ficar só no rio?”. A amiga, então, explica que se Fernando tiver que ir ao hospital ou algum outro lugar assim, “precisa de uma roupa melhorzinha”. “Nenhuma roupa de balada!”, acrescentou a cantora.

Em seguida, ao ver uma cueca branca, Maiara vetou: “Cueca branca para que?”. Foi quando Fernando, que estava no cômodo, surgiu no vídeo explicando que preferia peças íntimas de cores mais claras porque o clima no Amazonas era muito quente. “Não, amor, você não vai levar”, rebateu a sertaneja.

Maiara mostra surpresa romântica que recebeu de Fernando Zor

Foto: Reprodução/Instagram.

“Sunga branca muito menos. Tira isso daí”, acrescentou Maiara ao ver a outra peça. Fernando voltou a insistir que preferia as cores mais claras: “Não, amor. Cara, cueca branca é mais fresca, é muito calor lá”. Mas, aparentemente, Maiara não cedeu.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: