Maiara posta foto ousada e seu ex, o cantor Fernando Zor, comenta: “Misericórdia”

Os dois estão separados desde novembro

Por: David Mesquita | 08 dezembro - 18:15

Maiara, da dupla com Maraisa, deixou os fãs de queixo caído!

A cantora postou uma sequência de fotos sensuais em seu perfil no Instagram e ganhou comentários até do seu ex, o cantor Fernando Zor. O sertanejo, parceiro de Sorocaba, não resistiu e elogiou Maiara: “Nossa Senhora da Abadia, pai. Misericórdia”.

A irmã de Maraisa não deixou por menos e respondeu o cantor: “Amém, amém, amém! A bênção é grande”. Confira as fotos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Maiara e Fernando deixaram de se seguir na rede social no início de novembro, quando terminaram pela oitava vez. Porém, os cantores foram vistos no mesmo consultório de um dermatologista em São Paulo. O profissional publicou cliques com os dois. “Que menina sensacional! Linda e f*da demais, né?”, disse o médico na legenda de sua foto com a cantora, marcando o perfil dela e do sertanejo.

Já na publicação com o cantor, o dermatologista escreveu: “E este aqui é cumpade de longa data. Quem conhece sabe o tamanho do coração! Faltou você aqui, Sorocaba”.

A última reconciliação “assumida” do casal foi em meados de outubro, quando os dois fizeram uma viagem para a praia, e Fernando publicou uma foto com Maiara dizendo que “só a deixa ir pra vê-la voltar”, referência à musica “Maneira Errada”, da dupla Jorge e Mateus. Menos de um mês depois, os dois terminaram novamente.

LEIA TAMBÉM:

De biquíni, Maiara fala sobre autoestima e fã rebate: “Com esse corpo é fácil falar”

Irritado, Fernando Zor rebate mensagem de internauta à filha: “Gente sem noção”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: