Maiara muda bio e passa a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram

Amiga há maios de dez anos, cantora faz ato simbólico nas redes sociais

Por: Karen Ramos | 09 novembro - 15:16

Maiara, da dupla com Maraísa, prestou um ato simbólico em homenagem a Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira (5). A cantora tomou a decisão de seguir apenas a Rainha da Sofrência em sua conta no Instagram, além de apagar todas as informações de sua bio.

A sua conta no Instagram também tem sido dedicada às declarações à amiga, que conhecia há mais de dez anos. Ontem (8), ela se pronunciou pela primeira vez em seus Stories sobre o ocorrido. “Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo! Continue me carregando no colo onde você estiver. Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas! Eu te vivo, eu te sinto…”, escreveu Maiara.

Foto: Captura de tela/Instagram

Foto: Captura de tela/Instagram

“Eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo que eu quiser, aonde eu for. Obrigada por ter me dado a honra por me ensinar tanto, por ter deixado eu fazer parte da sua vida. De onde você estiver, fale no meu ouvido quando quiser. A gente sempre teve intimidade para isso. Você é o amor da minha vida, infinito. Para sempre registrada em mim. Na verdade, tudo era uma desculpa pra gente ficar juntas. Eu te amo! Eu te amo!”.

LEIA MAIS:

Simone, da dupla com Simaria, explica ausência em velório de Marília Mendonça e comove web

Bruna Marquezine desabafa sobre dificuldade em fazer amizades: “Síndrome da impostora”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você