Maiara & Maraísa divulgam foto da infância e fãs se derretem: “As mesmas carinhas”

Na imagem, as sertanejas aparecem ao lado de Otávio Mesquita

Por: Alefy Soares | 23 outubro - 3:38 PM | comentários

Maiara & Maraísa fizeram os fãs pirarem com tanta fofura na tarde desta terça-feira (23). As sertanejas divulgaram uma foto em que aparecem ainda crianças ao lado do apresentador Otávio Mesquita.

“Quando paro para ver tudo que a gente já fez, quando olho as fotos antigas no Instagram, não tem uma vez em que não me emociono. A gente se dedica mesmo, se entrega, não mede esforços para fazer qualquer coisa para a nossa carreira. Se fosse para desenhar nossa história não teria saído tão perfeita!”, escreveram as sertanejas na legenda da imagem.

Otávio Mesquita abraçando Maiara & Maraísa (Foto: Reprodução/Facebook)

Recentemente, durante o “Altas Horas”, a dupla desabafou sobre as dificuldades no começo da carreira e o preconceito por serem mulheres.

Maiara revela que os homens se assustam ao abordá-la: “Tremem nas bases”

“Uma semana de divulgação, chegávamos para tocar e de repente o gerente da casa dizia que não ia ter show, cancelava na hora porque não tinha ninguém”, relembrou Maraisa, ao ser questionada por Serginho Groisman. A desculpa era sempre a mesma ‘mulher não leva público’, a velha história”, completou a irmã Maiara.

Serginho Groisman pediu que dupla lembrasse como era se apresentar quando elas ainda não eram famosas.

Foto: Reprodução/Globo

“A gente tinha que ficar insistindo, pagava para tocar literalmente. Mas era uma coisa tão prazerosa que até hoje [quando] tem shows que estão estourados e tem show que acontece alguma coisa, não tem tanta gente e os contratantes falam ‘como vocês entram na mesma euforia?’. Porque a gente lembra disso, o quanto a gente lutou para conseguir, tem que respeitar”, disse Maraisa. As irmãs, de 30 anos, cantam desde os 14 anos de idade.

Deixe seu comentário