Maiara, da dupla com Maraisa, planeja fazer lipo em 2019: “Ainda não me sinto bem”

A cantora fez uma cirurgia bariátrica há uma ano e atualmente pesa 65 kg

Por: Marielle Rojas | 17 dezembro - 11:36

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Maiara, da dupla com Maraisa, revelou que está planejando passar por uma lipoaspiração em 2019. Hoje em dia a cantora pesa 65 kg e passou por uma cirurgia bariátrica há um ano.

“Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Cláudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim”, confessou a sertaneja.

Maiara contou também que não faz exercícios para manter o corpão: “A Maraísa sim, mas eu… Vamos lá. Planos pra 2019: academia. Deus é prova que hoje eu tentei caminhar na praia, mas choveu”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Sertaneja Maiara faz desabafo sobre relacionamentos amorosos: “Não dou sorte”

Ainda durante a entrevista, Maraisa ainda entregou que a irmã não mudou seus hábitos alimentares, mas Maiara se explicou. “Deixa eu me explicar. Não é que eu como, mas a minha cabeça ainda é de gordo. Eu peço mil coisas. Era pedido de restaurante, eu pedia comida japonesa, pizza e sobrava comida. Mas lá em casa sempre teve muita gente dentro de casa, então a comida não sobrava muito”, disse ela.

A sertaneja também aproveitou para fazer um balanço do ano de 2019 para a dupla. “Muito amadurecimento! A gente aprendeu a dar uma equilibrada na vida que foi muito importante pra gente. Aprendemos a priorizar né. O que a gente vai fazer e o tempo fez com que a gente chegasse na tranquilidade, não no desespero”, completou Maiara.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você