Maiara dá bronca em Fernando por noitada e avisa: “Tem que botar na linha”

Sertanejo passou a noite jogando truco e a cantora chamou atenção ao vivo

Por: João Paulo Soares | 02 maio - 13:43

Maiara, que faz com Maraisa, fez uma videochamada com o namorado, Fernando Zor, na última quarta-feira (1). Durante a transmissão vivo pelo Instagram, a sertaneja falou que sente saudades do cantor e, que mesmo vivendo próxima, não conseguia encontrá-lo.

“Queria fazer um apelo, queria ver meu maridinho, mas está difícil! Estou do lado de casa e não consigo ver o homem. É muita sofrência”, reclamou ela. “Liguei para ela do Facetime, a bichinha chorou de saudade”, revelou Fernando.

Foto: Reprodução/Instagram

Pais da sertaneja Maiara pressionam Fernando sobre casamento: “Não tem pra onde correr”

Em seguida, Maiara deu uma bronca no sertanejo, que curtiu uma noitada jogando truco com os amigos. “Que horas você foi dormir hoje? Como é que você faz comum homem desses que fica à noite inteirra dizendo que estava jogando truco. Tem que botar na linha. Espero que só tenha sido truco mesmo”, disse ela.

Recentemente, em entrevista a apresentadora Eliana, a cantora falou sobre seu relacionamento. “Eu nunca me expus desse jeito, mas agora estou tão feliz. Não sei o porquê dessa emoção. Acho que é porque tem verdade. Acho que é porque é a primeira vez que eu tô falando disso publicamente“, explicou.

Deixe seu comentário