Maiara bloqueia Fernando após sertanejo fingir término de namoro

O cantor disse que o relacionamento estava atrapalhando a sua carreira

Por: João Paulo Soares | 02 abril - 09:26

Aproveitando o dia 1º de abril, Fernando decidiu fazer uma brincadeira com a namorada, Maiara, da dupla com Maraisa. Pelo WhatsApp, o sertanejo comunicou o fim do namoro por motivos profissionais. No entanto, a cantora não gostou muito da brincadeira e chegou a bloqueá-lo.

“Má, aconteceu um negócio aqui meio chato, o meu pessoal do marketing veio falar comigo sobre nosso relacionamento, não sei como te falar isso…”, começou o cantor.

Foto: Reprodução/Instagram

Fernando faz jantar para Maiara: “É bom de cama só se tiver sensibilidade na cozinha”

“Eles querem que a gente pare de se ver por enquanto, falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com o Fernando e Sorocaba. Fiquei muito preocupado, por isso achei melhor a gente realmente se afastar por enquanto“, brincou ele.

Chateada, Maiara respondeu: “Ah, tudo bem… Não quero atrapalhar nada. Você sabe que eu tenho esse meu jeito, mas não quero atrapalhar sua vida não… E o que você achar melhor, a gente faz. Eu te amo e entendo a situação“, respondeu ela.

Apesar do tom tranquilo, Maiara ficou decepcionada com Fernando e bloqueou o sertanejo na rede social. “Alguém avisa ele que é 1º de abril! Ela me bloqueou”, disse o sertanejo.

Confira:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você