Magreza de Bruna Marquezine em foto gera discussão dos fãs no Instagram

Os fãs criaram um verdadeiro campo de guerra nos comentários da imagem

Por: Alefy Soares | 25 outubro - 6:57 PM | comentários

A viagem à Fernando de Noronha gerou diversas imagens memoráveis para Bruna Marquezine e a maioria delas foi publicada em seu Instagram. Mas na tarde desta quinta-feira (25), o fotógrafo Lapa, mais conhecido como Neuronha, publicou uma imagem inédita da atriz e gerou muita discussão.

Joelma brinca em foto de Bruna Marquezine com Shakira: “Eu e Bruninha”

Nela, Bruna aparece submersa, mas o que deixou os fãs abismados são os ossos da atriz, que estão bem visíveis.

Foto: Reprodução/Instagram

O campo de comentários virou uma guerra. Enquanto alguns seguidores pediram respeito, outros se mostram preocupados com a suposta magreza de Marquezine: “Achava mais bonita quando estava mais ‘cheinha’. Mas se ela se sente bem assim e tá feliz assim, que seja”, escreveu um internauta. “Aff! Gente maldosa me dá preguiça!”, rebateu outra. “Ela é linda, maravilhosa! E se emagreceu foi porque preferiu estar assim… enquanto estão aí discutindo se ela está feia ou bonita ela está noronhando-se, e vcs aí invejando-se!”, rebateu uma terceira.

Até o fechamento desta matéria, Bruna não havia se pronunciado sobre o caso, mas em recente entrevista cedida ao UOL, a atriz comentou sobre o seu corpo e a pressão que as pessoas fazem para que ela passe uma falsa imagem de perfeição: “Se tem alguma coisa no meu corpo que não está bom, tudo bem. Eu sei que vou buscar a forma mais saudável possível e menos agressiva para me cuidar”, disse na ocasião.

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

“Não me machuca mais me olhar no espelho e enxergar defeitos que o outro me aponta. Que padrão de beleza é esse que a gente vive que não pode ter celulite e estria? Toda mulher tem. Parem de colocar os artistas em um pedestal que não existe”.

Deixe seu comentário