Mãe recebe carta de filha meses após sua morte e conteúdo perturba

Aquela matéria que vai te deixar com o coração apertado...

Por: Alefy Soares | 25 dezembro - 11:26

Qual seria a sua reação caso recebesse alguma carta de alguém que já morreu? Foi exatamente isso que aconteceu com Sachi Nakamura, uma mãe que mora em Chicago, nos Estados Unidos.

Ela recebeu dois envelopes em sua residência em nome de sua filha, Miho Nakamura, que morreu em 2016, aos 21 anos, depois de ter lutado contra o câncer.

capa medo

Sachi percebeu que as duas cartas eram escritas pela própria Miho, e fazia parte de uma lição que a ela havia feito na escola, falando para mandar uma mensagem para o seu ‘eu’ do futuro.

Conheça a terrível e macabra ‘Ilha das bonecas’

14 imagens perturbadoras que quem tem medo de espíritos não deve ver

MEDO! Assista em slow motion o que acontece quando uma bala de revólver penetra na pele

Nas duas cartas, ela escreveu sobre esperanças e planos. Todas essas expectativas nunca viraram realidade. Isso machuca meu coração. Ao mesmo tempo, muitas pessoas revelaram a mim que minha filha impactou a vida delas. Ainda que a vida dela tenha sido curta e dura, sinto orgulho do que ela conseguiu”, escreveu Sachi em seu Facebook.

A primeira carta foi escrita quando ela tinha 15 anos, era mais alegre e positiva. Mas a que ela escreveu quando tinha 17 tinha sinais perturbadores. Ela estava lutando e tentando seguir em frente, e parecia que ela não descartava a hipótese de suicídio”, finalizou.

Sachi disse que ainda não está pronta para divulgar todo o conteúdo da carta, mas deve publicar em seu Facebook nas próximas semanas.

O que você achou do caso? Deixe a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário