Mãe filma filho de 10 anos sendo tatuado e gera polêmica nas redes sociais

O caso está gerando revolta nas redes sociais de todo o mundo

Por: Alefy Soares | 27 setembro - 2:42 PM | comentários

Um caso na cidade de Bellefontaine, nos Estados Unidos, está gerando polêmica nas redes sociais. A mãe de um garoto de apenas 10 anos o filmou sendo tatuado e gerou revolta nos americanos. No vídeo, a mulher aparece calma, enquanto a criança reclama que está sentindo dor.

Ao final da tatuagem, realizada no braço esquerdo do pequeno, ele pergunta: “Acabou?”, enquanto é possível ouvir risadas ao fundo, tanto do tatuador quanto de sua própria mãe.

Fã de Whindersson Nunes faz tatuagem realista e o resultado impressiona

Milhares de pessoas denunciaram o vídeo até que ele fosse removido do Facebook da mulher e, segundo a ABC6, um dos maiores jornais da cidade, a mãe da criança não pode ser presa. O tenente Rick Herring visitou a casa da família e constatou que ele não sofreu qualquer tipo de tortura: A criança realmente pediu a tatuagem”.

Foto: Reprodução/Facebook

Nos comentários, diversos americanos se pronunciaram: “Não acredito que uma mãe irresponsável não pode ser presa”, se revoltou uma internauta. “O mundo está se tornando um local sombrio. Alguns acham isso certo”, disse outro.

Lembrando que, no Brasil, a tatuagem pode ser feita por menores de idade, desde que os pais assinem um termo de responsabilidade.

Deixe seu comentário