Mãe do filho de Neymar se muda para Barcelona e revela: “Davi está feliz perto do papi”

A influenciadora afirmou que era uma vontade conjunta com o marido, Vini

Por: Redação Metropolitana | 12 abril - 17:17

A mãe do filho do jogador Neymar, Carol Dantas, afirmou que se mudou novamente para Barcelona, na Espanha, e usou seu Instagram Stories para comentar os motivos da decisão.

Na ocasião, Carol esclareceu que esta era uma vontade antiga tanto sua, quanto de seu atual marido, Vinícius Martinez, que é espanhol: “Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito feliz. Vini e eu começamos ficar, casamos, juntamos os nossos sonhos e decidimos ir embora do Brasil. Mas vamos continuar fazendo vários trabalhos no Brasil, outros aqui. Aqui, para o trabalho do Vini é muito bom. Por ele ser espanhol, facilita muito o trabalho aqui”, contou.

Além disso, Carol revelou que o segundo ponto positivo da mudança foi a adaptação de seus dois filhos, Davi Lucca, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com Neymar e Valentim, de 1 ano e 7 meses, que aconteceu de maneira muito rápido.

Segundo ela, Davi teria gostado da ideia por ficar ainda mais perto de seu pai, o craque Neymar: “O Davizinho está muito feliz, o Valetim também. Já fizeram vários amigos. O Davi está feliz por que está perto do papi”, contou.

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck faz comentário misterioso e fãs apontam melhora de Paulo Gustavo: “Que benção!”

Cleo Pires faz desabafo nas redes sociais e revela momento delicado: “Fase estressante”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você