Mãe de Whindersson Nunes fala sobre estado emocional do filho e da nora após morte do bebê

Vadenice respondeu as dúvidas dos seguidores sobre o estado da família

Por: Maria Luise Brey | 11 junho - 10:20

Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, respondeu perguntas dos fãs sobre seu filho e a nora no Instagram, na noite desta quinta-feira (10). Os internautas se mostraram preocupados com o estado emocional e psicológico dos dois após o falecimento do seu filho recém-nascido. 

Valdenice tranquilizou os seguidores ao falar do filho: “Ele está se recuperando. Está bem melhor já”. Um internauta pediu para ela: “Dê notícias do Whind e da Maria? Como eles estão? Ficamos tão tristes com a notícia do João”, e ela respondeu: “Eles já estão melhor. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”.

Valdenice também comentou que não sabe o motivo de seu neto ter falecido, e que não fez tatuagem em homenagem a João Miguel como os outros membros da família: “A tatuagem dele já está no meu coração. Coisa que só eu posso sentir”.

Story da mãe do Whindersson Nunes

Fonte: Reprodução/ Instagram

 

Story da mãe do Whindersson Nunes

Fonte: Reprodução/ Instagram

Após rumores de uma possível reconciliação, Arthur Picoli negou romance com Carla Diaz. Na manhã desta quinta-feira (10), o ex-BBB garantiu que os rumores são falsos, em exclusividade para a Quem.

LEIA MAIS:

Camilla de Lucas e Gil do Vigor celebram coincidência: “Nem se tivesse marcado”

Cantor Ferrugem abre o jogo e explica o motivo de suas traições: “Me perdi legal nessa vida da noite”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você