Mãe de Whindersson desabafa sobre saúde mental do humorista e dispara: “Estou com raiva!”

Valdenice comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 16 junho - 13:57

Através de um desabafo em seu Instagram Stories, a mãe do humorista Whindersson Nunes, Valdenice Nunces, abriu o jogo sobre os ataques que o artista têm recebido, logo após a morte de seu filho com Maria Lina, devido a um parto prematuro.

Na ocasião, ela negou os rumores que se espalharam na web, sobre a saúde mental de Whindersson: “Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer […] É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, disse.

Em seguida, Valdenice enfatizou que o humorista está bem, na medida do possível: “Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, pediu.

Recentemente, o humorista Whindersson Nunes surgiu com sua noiva Maria Lina e exibiu um clique de suas novas tatuagens no rosto. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-A Fazenda Raíssa Barbosa confirma diagnóstico de doença e comove: “Infelizmente”

Substituto de Fausto Silva para ‘Domingão do Faustão’ é revelado e surpreende web: “Adorei!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você