Mãe de Virgínia Fonseca revela estado de saúde do pai da youtuber: “Vai sair daqui logo”

Mário Serrão havia sido intubado devido a uma pneumonia aguda

Por: Laís | 03 agosto - 14:55

Após a influenciadora Virgínia Fonseca preocupar os fãs ao revelar o estado de saúde de seu pai, Mário Serrão, que foi diagnosticado com pneumonia aguda, a mãe da youtuber usou seu Instagram Stories para dar boas notícias.

Na ocasião, Margareth Serrão afirmou que Mário, que estava intubado, não precisa mais de ventilação mecânica: “Gente, estou passando aqui para dar uma notícia boa porque eu estou muito feliz. O Mário está se recuperando muito bom, já tiraram o bloqueador dele, ele está respirando por conta própria, diminuíram a sedação. Hoje cheguei aqui e ele abriu os olhos para mim, conversamos pelos olhos. Amanhã vão tirar o tubo e, se Deus quiser, ele vai sair logo daqui e voltar para casa”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

O casal formado pela influenciadora Virgínia Fonseca e pelo cantor Zé Felipe, deram o que falar neste domingo (01) após abrirem o jogo sobre suas relações sexuais dois meses depois do nascimento da primeira filha, Maria Alice.

Na ocasião, o sertanejo esclareceu que nada mudou: “Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito… É normal, como era antes […] A diferença é que a Maria vem para cá de vez em quando, então a gente dá mais atenção a ela”, disparou. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Globo revela continuação de documentário de Juliette e fãs vão a loucura: “Extra!”

Esposa de Gabriel Medina posta reflexão após polêmica com Letícia Bufoni: “Empatia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você