Mãe de Títi, Giovanna Ewbank revela planos de ter mais filhos: “Minha filha está pedindo”

Filha do casal já está pedindo um irmãozinho.

Por: João Paulo Soares | 10 setembro - 2:09 PM | comentários

Giovanna Ewbank, mãe de Títi, falou sobre planos de ter outros filhos com o marido, Bruno Gagliasso. Entrevistada pela digital influencer, Camila Coutinho, a apresentadora comentou os pedidos que já recebe da pequena para aumentar a família.

Giovanna Ewbank posta clique ousado de lingerie e seguidor questiona: “Como pode ser perfeita?”

“Quero. Já estou sentindo falta. Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim”, disse Gioh.

“Só fomos saber quando viramos pais de uma criança negra”

Giovanna Ewbank deu uma entrevista à revista 29Horas e falou sobre diversas questões, entre elas, o racismo. Infelizmente, Titi, a filha de Gioh com Bruno Gagliasso, já foi vítima de declarações racistas na internet. Desde então, essa virou uma bandeira defendida pelo casal.

“É a missão da nossa vida, que tentamos levar para as pessoas que não enxergam. A gente sempre soube que o racismo existia, mas não tínhamos a dimensão da crueldade que é o dia a dia do racismo. Só fomos saber quando viramos pais de uma criança negra, quando tomamos isso para nós. Quando você tem alguém próximo que sofre com esse crime, você começa a entender o quão pesado e presente é o racismo. A gente tenta mostrar como o racismo é uma questão de todos, não só dos negros, é de todo mundo”.

Deixe seu comentário