Mãe de santo afirma que Lucas fez ritual para reconquistar Ana Lúcia: “Ele me procurou”

O ex-BBB realmente estava empenhado para reconquistar a sua noiva

Por: Alefy Soares | 21 junho - 2:47 PM | comentários

Que Lucas estava louco para reatar o noivado com Ana Lúcia, isso não é novidade para ninguém, mas parece que ele buscou alguma ajuda espiritual para tentar reconquistar a confiança. Quem fez a revelação foi a mãe de santo Letícia, durante entrevista cedida ao UOL.

Ex-BBB Lucas está planejando casamento com Ana Lúcia para ano que vem

“Ele veio procurar nossa ajuda para poder voltar com a pessoa amada dele. Fizemos o que podíamos para ele ficar ao lado de quem ele queria de verdade”, disse a mulher.

“Aí vai dele, pelo que eu vi está tudo favorável para os dois. Eu vejo que foi a fé dele e o grande amor que ela tinha por ele que os ajudou a ficarem bem. Eu apenas dei uma orientação e pude aconselhá-lo no que ele precisava”, continuou.

Sobre o perdão de Ana Lúcia, Letícia diz: “É verdadeiro [o sentimento]. Um grande amor é para se viver, não é para se esquecer. Se a pessoa gosta pra valer, ela faz de tudo para estar ao lado de quem ama de verdade. Tinha muita interferência que não queria que eles ficassem juntos”.

“Ele procurou ajuda para entender e conseguir chegar onde chegou. Como é famoso, tem muita inveja no caminho e pessoas querendo atrapalhar. É muita negatividade que afeta a pessoa”, completou.

Lucas sensualizando!

Após reatar o noivado, Lucas deu o que falar ao divulgar uma foto em que aparece sensualizando só de toalha ao lado de sua noiva, Ana Lúcia.

Os fãs curtiram o momento, que durou pouco mas valeu a pena pois proporcionou uma bela visão do corpo de Lucas, não acha?

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você