Mãe de Safadão se descuida ao vivo e mostra conta fake para atacar Mileide Mihaile

O caso está gerando polêmica nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 09 janeiro - 14:22

A mãe de Wesley Safadão, conhecida como dona Bill, se descuidou na última semana e acabou gerando polêmica nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, a celebridade fez uma transmissão ao vivo e acabou aparecendo no momento em que tentava acessar uma conta fake no nome de “André Santiago”.

O perfil em questão vive fazendo ataques nas redes sociais contra a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile. No momento em questão, dona Bill está ao lado do marido, quando ele diz: “Esse é o fake de André Santiago”, mostrando um perfil. Em seguida, assustada, ela pega o celular e tenta encerrar a transmissão ao vivo.

Mileide Mihaile impressiona ao posar de biquíni e ganha elogio de fã: “Só pra castigar”

“Aí agora vou ter que apagar… Jesus, como é que eu apago? Bom, não vou apagar… Ele está brincando”, disse ao tentar cancelar a live, mas já era tarde demais.

Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o assunto deu o que falar:  “Bom a verdade sempre vem à tona né… Casa caiu!”, disse uma seguidora. “Não era ela que ficava acusando os outros de criar fakes para atacar o filho e nora dela?”, disparou outro. “Eita que tombo feio né? Agora vamos ver se toma vergonha na cara”, escreveu mais uma.

Até o fechamento desta matéria, dona Bill não havia se pronunciado sobre o caso.

Mileide Mihaile posa sensual na cama e chama a atenção

Após colocar o bumbum pra jogo no último fim de semana, Mileide mostrou que vai continuar encantando os fãs com suas fotos sensuais. A celebridade aparece sensualizando na cama e claro, os seguidores não deixaram de dar aquela alfinetada no Safadão.

Em apenas 10 horas, a publicação já contava com mais de 60 mil curtidas no Instagram. “Linda! Sexy sem ser vulgar! Corpo dos sonhos”, “Nem precisa de Photoshop” e “Olha o que o Wesley Safadão perdeu” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores de Mileide. Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você