Mãe de Safadão e Mileide Mihaile selam paz nas redes sociais

As duas chegaram a um acordo para que os ataques à Safadão acabem

Por: Alefy Soares | 01 novembro - 6:50 PM | comentários

Dona Bill, a mãe de Wesley Safadão , se encontro com a ex-nora Mileide Mihaile, em uma cafeteria de Fortaleza, para conversar sobre provas baseadas em depoimentos que constam no processo que Safadão e a atual mulher Thyane Dantas movem contra haters.

Em foto rara, Thyane Dantas posa com seu segundo filho com Wesley Safadão

As provas, segundo Léo Dias, do jornal O Dia, mostram um envolvimento de Mileide em ataques de haters contra o cantor e sua esposa. Mas quem pensou que a conversa seria tensa, está muito errado. Dona Bill deixou claro que queria que essa história acabasse logo, ou seja, não gostaria que Mihaile fosse indiciada. Além disso, ela pediu um selo de paz, que foi aceito.

Foto: Reprodução/Instagram

Para ajudar a diminuir os ataques que Safadão está recebendo, Mileide  usou o seu Instagram Stories para deixar uma mensagem: “Eu vou levantar essa tag em tudo o que publicar, #paznasredessociais, #respeitonasredessociais. Conto com vocês! Eu vou fazer algo lindíssimo para ficar na nossa história. Eu quero, eu posso e eu consigo se eu tiver segurando na mão e do lado de todos vocês, meus seguidores. As redes sociais mudaram a minha vida e eu quero levantar essa bandeira, sim! Quero esses vídeos sendo compartilhados e republicados por todo mundo”.

Até o fechamento desta matéria, Safadão não se pronunciou sobre o caso.

Mileide Mihaile nega romance com empresário: “É um irmão”

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, apareceu diversas vezes ao lado do empresário João Berlezi, e os internautas começaram a querer um romance entre eles. Na sexta-feira (21), a influencer se divertiu com a torcida dos fãs, mas negou o romance.

“Berlezi é um irmão! Ele ceia em minha casa com minha família há muitos anos. Vivemos juntos para cima e para baixo!”, disse ela em entrevista à revista QUEM, acrescentando que o amigo é comprometido.

“Amo o carinho dos meus seguidores. Recebo muitos directs em que eles dizem que eu mereço alguém do bem como o João e tal. Mas ele é só um grande amigo, é o Joãozinho. Viajamos juntos para todos os lugares, ele ama meu filho. É uma irmandade! Não sei de onde tiraram isso. Acho que é porque ele é muito bonito”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Mileide ainda afirmou que está solteira e garantiu que está com o coração tranquilo. “Estou bem feliz com tudo e todos, não vivo pensando em relacionamento. Mas quem sabe, né?”, entregou ela.

Deixe seu comentário