Mãe de Sabrina Sato revela complicação durante parto de Zoe que não foi divulgada

Dona Kika revelou os momentos tensos que passou com Sabrina

Por: Alefy Soares | 14 dezembro - 16:17

A mãe de Sabrina Sato, dona Kika, usou o seu canal no YouTube para fazer uma revelação que deixou os fãs da apresentadora impressionados. O parto de Zoe não foi tão simples como aparentou… Segundo Kika, houve uma complicação que deixou todos os presentes simplesmente em choque.

“Nossa gente, a hora que deu as 24 horas que o diretor clínico da Pro Matre (maternidade onde Sabrina deu à luz) veio e falou: ‘gente, precisa tomar uma atitude’, porque Sabrina… Diz que a criança vinha e voltava, ela mudou de posição e não conseguia nascer!” contou a vovó.

Sabrina Sato mostra parte do rosto de Zoe: “Agarradinha”

Foto: Reprodução / Youtube

“A Dona Kika entrega tudo! Dona Kika sempre quer um furo”, brincaram algumas pessoas que estavam presentes na gravação. “Eles [os jornalistas] falam assim: quer saber a verdade pergunta pra Dona Kika!”, respondeu a mãe de Sabrina.

Assista ao vídeo completo: 

Sabrina Sato mata curiosidade sobre rostinho de Zoe

Sabrina Sato está agitando as redes sociais com as fotos fofíssimas que está compartilhando de Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle, que nasceu há duas semanas.

O blogueiro Hugo Gloss compartilhou uma foto da apresentadora e muita gente comentou sobre a curiosidade para ver o rosto da pequena.  “Não aguento de fofuraaaaa! Mais uma foto linda da Zoe com a mamãe Sabrina Sato…. agora num momentinho iti malia antes de ir dormir. Essa criança mal nasceu e já é nossa blogueirinha preferida kkkk”, escreveu Hugo.

Foto: Reprodução/ Instagram

A própria Sabrina resolveu responder alguns comentários e disse que em breve vai mostrar o rosto da pequena. “Claro que vamos! Coisa bonita é pra se mostrar eheheh… é muita lindeza da mamãe”, escreveu ela.

Em outro comentário, um seguidora perguntou se Zoe nasceu “Japinha”, assim como a mãe. Sabrina matou um pouco da curiosidade dos fãs e afirmou: “Muito Japinha”.

Deixe seu comentário