Mãe de Nego do Borel sai em defesa do filho e revela medo de agressão

"Vocês que gostam do meu filho sabem o quanto ele é puro", disse Roseli

Por: Redação Metropolitana | 22 janeiro - 13:11

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, foi às redes sociais para defender o filho, nesta terça-feira (22), após ele fazer um comentário transfóbico contra Luísa Marilac. No último final de semana, o funkeiro foi vaiado ao subir no palco do show de Anitta e continua sendo alvo de críticas na internet.

Foto: Reprodução/Instagram

Após ser vaiado, Nego do Borel pede desculpas mais uma vez por comentário transfóbico

“Muitas tribulações que a nossa família Nego do Borel está passando nesse momento delicado. Peço a ajuda de todos vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro. Para que apoie ele pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua”, escreveu Roseli.

Horas antes, Nego do Borel usou seu perfil no Instagram para se desculpar mais uma vez. “E eu realmente errei muito, eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, eu não tinha entendimento. Então eu fiz um comentário achando que ia ser engraçado, que ia ser legal e está acontecendo o que está acontecendo. Eu já pedi desculpa, estou aqui para pedir desculpa mais uma vez”, disse o funkeiro.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você