Mãe de Nego do Borel nega que teria agredido sua enteada de 8 anos

Caso está sendo investigado

Por: David Mesquita | 25 maio - 21:01

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, foi às redes sociais negar que teria agredido sua enteada de 8 anos. Ela está sendo acusada de dar “chineladas, arranhões e tapas” na criança.

O caso foi registrado na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio.

“Não se preocupem com os maldosos, caluniadores, falsos e mentirosos. Geralmente eles andam em bandos e reúnem-se à mesa para compartilhar vidas alheias servidas em pratos vazios. Se seu coração e sua alma estiverem livres e em paz, certamente eles estão muito distantes de poder interferir em sua sagrada ceia. Eu estou em paz, sei da minha índole. Nunca encostei um dedo no meu filho, Leno Maycon Viana. Imagina no filho dos outros”, se defendeu Roseli.

Entenda o caso

De acordo com informações do jornal O DIA, Roseli Viana é investigada após ter agredido sua enteada, além de jogar xampu nos olhos da menina na hora do banho de maneira proposital.

A publicação ainda relata que teve acesso ao laudo do IML (Instituto Médico Legal) que confirmou as agressões. E o titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), Adriano França, já intimou a mãe do Nego do Borel para prestar depoimento na próxima quarta (26).

A menina foi ouvida e informou aos policias durante o depoimento, que já foi vítima de várias agressões causadas por Roseli, e também realizou o exame no IML.

O jornal ainda comunicou que a Polícia Civil confirmou a investigação. “Mãe do cantor e compositor Nego do Borel é investigada por agredir uma criança de oito anos de idade, fruto de relacionamento do seu atual companheiro com quem convive e tem contato em razão de seu companheiro ter a guarda compartilhada”, relatou o trecho.

LEIA MAIS:

Simone ganha presente inusitado de Simaria em seu aniversário

Forbes revela o patrimônio de Anitta; saiba o valor da fortuna!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!