Mãe de Nego do Borel é indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra criança de 8 anos

Roseli Viana está sendo indiciada junto de companheiro, Alex Alves Gomes, pai da criança

Por: Karen Ramos | 08 junho - 13:31

Nesta segunda-feira (7), mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, foi indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra uma criança de 8 anos junto de seu companheiro, Alex Alves Gomes, no inquérito da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), segundo o jornal O Dia.

O crime aconteceu contra a filha do companheiro no dia 24 de maio deste ano, e a agressão foi constatada por um exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) e depoimento especial da vítima. A criança teria sofrido a agressão por ter usado o xampu da madrasta, que retribuiu esfregando uma quantidade do produto nos olhos da menina para arder, além de tapas e chineladas.

O Conselho Tutelar já havia sido acionado em 10 de maio pela mãe, após relatos da filha ter sofrido agressões da madrasta, mãe de Nego do Borel. Segundo depoimento, quando o pai descobriu que a filha havia contado sobre as agressões para a sua mãe, ela apanhou.

Foto: Reprodução

A mãe do cantor chegou a se manifestar nas redes sociais e negar que teria agredido sua enteada de 8 anos. “Não se preocupem com os maldosos, caluniadores, falsos e mentirosos. Geralmente eles andam em bandos e reúnem-se à mesa para compartilhar vidas alheias servidas em pratos vazios”, se defendeu Roseli.

LEIA MAIS:

Andressa Suita comenta possibilidade de novos filhos e surpreende: “Fazer uma menina”

Arthur Aguiar explica guarda da filha com Mayra Cardi: “Tenho acesso livre”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!