Mãe de MC Don Juan nega briga com o funkeiro: “Eu e meu filho sempre fomos parceiros!”

Cláudia Santos garantiu que a amizade com o filho permanece

Por: Laís | 23 setembro - 15:08

Após o MC Don Juan pegar os seguidores de surpresa ao exibir imagens de seu casamento com a DJ Allana, do qual sua família não compareceu, rumores de que o funkeiro teria brigado com a família se espalharam na web, mas Cláudia Santos, mãe do cantor, garantiu que permanece amiga do filho.

Em seu Instagram Stories, nesta quinta feira (23), ela escreveu: “Do contrário como muitos estão interpretando, eu e meu filho sempre fomos muito parceiros e acredito muito que nossos princípios não morrem. Infelizmente tentei expor sim que o cara ao lado dele manipulou isso para transparecer exatamente isso e por uma fatalidade, nem meu filho percebeu”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Cláudia reforçou o bom relacionamento com o filho: “Não há um filho contra a mãe, há pessoas manipulando para aparecer esse fato. Estão tentando destruir minha família. Meu filho é puro e parceiro. Espero do fundo da minha alma que as pessoas enxerguem que amor de mãe e filho não podem apagar. Eu e ele estamos bem!”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o MC Don Juan surgiu abalado em seu Instagram Stories. O funkeiro, que se preparava para ser pai, contou que durante o último exame de ultrassonografia feito acabaram descobrindo que o coração do bebê havia parado de bater.

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach é internada em clínica psiquiátrica e culpa Igreja Universal: “Quase tirei meu neném”

Juju Salimeni abre o jogo sobre vida sexual e intriga seguidores: “Zero interessada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você