Mãe de Luisa Sonza se pronuncia sobre boatos de traição da filha

A foto da musa deu o que falar nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 13 setembro - 11:10

O relacionamento entre Vitão e Luisa Sonza segue dando o que falar nas redes sociais, mas a mãe da cantora, Eliane Gerloff, resolveu se pronunciar sobre o caso.

A influencer disse para que a cantora deve seguir com sua verdade. “Prefira acreditar na sua verdade do que na mentira dos outros!! te amo, filha”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza fez um desabafo no Instagram após anunciar seu novo relacionamento com Vitão. A cantora publicou vários vídeos comentando sobre os ataques e críticas que vem recebendo.

“Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem… Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado”, afirmou ela. Leia mais.

VEJA TAMBÉM: 

Abaixo-assinado para Arthur Aguiar ficar com Luísa Sonza é criado: “Vingar o Whindersson”

Luísa Sonza relembra ensaio de biquíni e exibe boa forma em sequência de cliques

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: