Mãe de Ludmilla perde 16 kg e divulga fotos de biquíni: “Ostentando corpão”

Silvana Oliveira mostrou o resultado de todo o seu esforço na academia

Por: Alefy Soares | 19 junho - 4:31 PM | comentários

Há alguns meses, Silvana Oliveira, de 43 anos, mãe da cantora Ludmilla, revolveu que era hora de mudar radicalmente o seu visual. A celebridade entrou na academia e mudou o seu hábito alimentar. Os resultados já apareceram: mais de 16 kg eliminados.

Fã tatua rosto de Ludmilla no braço e cantora reage

Feliz com o seu corpo, Silvana divulgou um antes e depois em seu Facebook com direito a um depoimento emocionado!

“Muito bom ver um antes e depois meu, pois só de pensar que os méritos são todos meu e de Deus, eu fico muito, mas muito orgulhosa de mim e espero poder servir de exemplo pra alguém, pois não é fácil, mas também não é impossível. E nada de pensar que por eu ser mãe de artista que tenho dinheiro e blá, blá, blá… Porque não é”, escreveu.

“Não fui em nenhum nutricionista, não gasto dinheiro com personal, comecei trabalhando o meu psicológico, cortando alguns alimentos que todos nós sabemos que é gostoso, mas que não faz bem a nossa saúde. Depois, me matriculei em uma academia.”, continuou.

“E vou ser bem sincera: não gosto de fazer nenhum tipo de exercício, até que me identifiquei com a minha amiga esteira. E, desde então, venho fazendo um desafio comigo mesma de andar e correr de 5 a 7km. Têm dias que é fácil, mas têm dias que bate a preguiça (risos).”, explicou.

Fátima e Ludmilla dançando “Din Din Din”

Na última semana, Ludmilla foi convidada para o ‘Encontro’ e ensinou a coreografia do single “Din Din Din” para nada mais, nada menos do que Fátima Bernardes.

Veja o resultado: 

Deixe seu comentário