Mãe de Ludmilla fala sobre namoro da cantora com bailarina: “Medo dela sofrer preconceito”

Silvana Oliveira disse que se preocupa pois "as pessoas são covardes"

Por: João Paulo Soares | 04 junho - 13:56

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira marcou presença no lançamento do DVD da cantora, “Hello Mundo”, realizado na noite de segunda-feira (3). Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, ela falou sobre o namoro da filha com a bailarina Brunna Gonçalves.

“Eu já sabia desse namoro. Graças a Deus sou a melhor amiga dos meus filhos. Fico sabendo de tudo primeiro e sou muito feliz por isso”, começou. “Brunna está aprovada. Ela é uma fofa”, garantiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Antes de bailarina, Ludmilla teria vivido romance com MC Rebecca

Silvana contou que não é chamada de “sogra” pela namorada da filha. “Me chama de tia mesmo. Ela entrou para o balé me chamando de tia e assim ficou”, disse.

A mãe de Ludmilla também revelou que tem medo da filha sofrer preconceito. “Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas”, explicou.

“O principal é que ela seja feliz, bem e feliz. Esse é o conselho que eu dou sempre. E, sobre o relacionamento, que elas sejam felizes para sempre”, concluiu ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você