Mãe de Ludmilla detona Samantha Schmütz por falta de posicionamento: “É seletivo, né?”

Silvana Oliveira criticou a humorista por silêncio após Mônica Martelli, sua amiga, ir em festa de Marina Ruy Barbosa

Por: Karen Ramos | 07 julho - 15:44

Nesta terça-feira (6), a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, usou suas redes sociais para criticar Samantha Schmütz por não dar um posicionamento sobre a presença de Mônica Martelli em festa de Marina Ruy Barbosa.

“Não vai se pronunciar, não vai falar nada? Não vai mandar parar de seguir? Ah, é seletivo, né? O problema é só com a Ludmilla, trabalhar não pode, de jeito nenhum, né?!”, disse. Há alguns meses, a humorista fez críticas a Ludmilla por cantar em uma festa para 500 convidados no Copacabana Palace.

“Ah Samantha, queria saber disso tudo, tinha até amiga sua lá na festa também né?! Sobre essa seletividade minha gente, que eu fico indignada, só sobre isso. Achei um vídeo aqui gente, da seletiva, da Samantha, era só Ludmilla pedir desculpa. Apontou todos os dedos pra Ludmilla, pra tua amiga tu não tem dedo?”, finalizou.

Recentemente, Brunna Gonçalves parou as redes sociais ao postar um vídeo pra lá de ousado em seus Stories do Instagram. No registro, a bailarina surgiu gravando sua esposa, Ludmilla, enquanto tomava banho, tampando as partes íntimas com emojis e gerando tumulto na web.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes surge em hospital para cirurgia e preocupa fãs: “Tive que fazer”

Andressa Urach defende Bolsonaro e gera repercussão: “Lutar pelo meu direito de ser bolsominion”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você