Mãe de Lucas Lucco mostra corpo saradíssimo e dispara: “Tenho estrias na barriga sim”

Mamãe fitness faz sucesso na internet por dividir sua rotina de exercícios

Por: João Paulo Soares | 15 agosto - 12:11 PM | comentários

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, mostrou o seu corpo saradíssimo, durante um treino na beira da piscina, nesta quarta-feira (15). A mamãe fitness aproveitou para assumir que também tem estrias.

Mãe de Lucas Lucco mostra corpaço aos 42 anos e fala sobre mudança de alimentação

“O jeito foi acionar meu kit primeiros socorros nesse feriadão! Liberei endorfina, dei um UP na vitamina D e de quebra peguei uma corzinha, que no meu caso não é nada mal”, disse ela.

“Ahhhh, sou branca mesmo e tenho estrias na barriga sim! E não tenho vergonha de mostrar não”, explicou ela.

Antes e Depois

Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, usou o seu Instagram para divulgar o ‘antes e depois’ de seu corpo. A celebridade quis incentivar seus seguidores ao mostrar que nem sempre teve o visual de hoje.

“Sempre parece impossível até que seja feito. Eu me inspiro! Boa noite!”, escreveu na legenda. Na imagem, ela comparou sua antiga foto com uma atual.

Veja:

Helen Ganzarolli impressiona seguidores ao mostrar seu “antes e depois” da fama

Nos comentários, a galera elogiou Karina e ainda deixou claro que a usará de inspiração: “Você é uma inspiração!”, “Uau! Que mudança linda! Tá de parabéns”, “Queria ter a garra que você tem, guerreira demais” e “dois filhos e mais de 40 anos, tá?” foram algumas declarações deixadas.

Deixe seu comentário