Mãe de Lucas Lucco levanta a camiseta e mostra boa forma: “Corra atrás e não desista! “

Karina Lucco também entrou de cabeça na academia

Por: Alefy Soares | 13 novembro - 7:55 PM | comentários

Que segue a família Lucco nas redes sociais, sabe muito bem que não é apenas Lucas que se mantém em forma, mas também a sua mãe, Karina Lucco. A celebridade do Instagram divulgou a evolução do seu tanquinho com o passar do tempo.

“Se você realmente quer que aconteça, corra atrás e não desista! Dieta e estímulo de treinos diferentes em cada uma das imagens”, escreveu na legenda.

Mãe de Lucas Lucco mostra corpaço aos 42 anos e fala sobre mudança de alimentação

Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera não poupou elogios e agradecimentos pelo estímulo: “Karina Lucco com 43 anos e corpinho de 18”, escreveu. “Super mãe”, elogiou mais um. “Ai, eu morro de inveja”, disse uma terceira.

Lucas Lucco mostra músculos de sua mãe sarada

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, voltou a chamar atenção na web por sua beleza e boa forma. No último domingo (28), o filhão flagrou a mãe mais sarada do que nunca.

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 43 anos de idade, a loira apareceu com o corpo tão trincado quanto o do filho. Impressionado com o braço de Karina, Lucas Lucco não aguentou e registrou o músculo da progenitora. “Gente, ter uma mãe fitness é uma coisa, né? Olha o ombrinho saindo! O que é isso, gente!? Eu criei um monstro”, brincou ele.

‘Antes e Depois’

Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, usou o seu Instagram para divulgar o ‘antes e depois’ de seu corpo. A celebridade quis incentivar seus seguidores ao mostrar que nem sempre teve o visual de hoje.

“Sempre parece impossível até que seja feito. Eu me inspiro! Boa noite!”,. escreveu na legenda. Na imagem, ela comparou sua antiga foto com uma atual.

Nos comentários, a galera elogiou Karina e ainda deixou claro que a usará de inspiração: “Você é uma inspiração!”, “uau! Que mudança linda! Tá de parabéns”, “Queria ter a garra que você tem, guerreira demais” e “Dois filhos e mais de 40 anos, tá?” foram algumas declarações deixadas.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você