Mãe de Lexa revela interesse em abrir conta no OnlyFans e filha reprova: “A gente não quer”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 23 abril - 15:47

Darlin Ferrattry, mais conhecida por ser mãe da cantora Lexa, abriu uma enquete em seu Instagram Stories para saber se os seguidores apoiariam sua ideia de abrir uma conta na plataforma ‘Only Fans’, geralmente usada para a publicação de conteúdos adultos.

Na ocasião, ela divulgou os resultados finais das enquetes e para a surpresa de sua filha, Lexa, a maioria dos fãs e admiradores da influenciadora pediram que a o plano fosse colocado em prática. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, enquanto falava sobre o resultado com os seguidores, Lexa comenta ao fundo do vídeo que não está de acordo com a ideia: “A gente não quer. Ninguém quer”, disse.

Além disso, a influenciadora publicou a resposta da filha ao ser questionada por um internauta, sobre o que achou do interesse de Darlin em abrir uma conta no site: “Sei não viu… Oremos. Minha mãe me dá trabalho”, escreveu Lexa pelo Instagram de sua mãe.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Darlin Ferratry, a mãe da cantora Lexa, brincou com a imaginação de seus mais de 300 mil seguidores do Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex de Ivy Moraes volta a falar sobre separação com ex-BBB: “Não disse que ia processar a Ivy”

Latino revela que se sentiu humilhado por Anitta após visita em sua casa: “Saí chorando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você