Mãe de Jéssica detona relação da filha com Lucas: “A vontade que eu tenho é de invadir a casa e puxá-la pelos cabelos”

Em entrevista para O Globo, Tânia ainda revelou que a sister está solteira e mandou recado para Ana Lúcia

Por: Redação Metropolitana | 21 fevereiro - 11:19 AM | comentários

Em entrevista para o jornal O Globo, Tânia, a mãe de Jéssica, revelou que não está mais aprovando a postura da filha em sua relação com Lucas. “A vontade que eu tenho é de invadir a casa e puxar Jéssica pelos cabelos para ela dar uma acordada e se valorizar. Queria poder ser uma mosquinha para mandar ela se afastar do Lucas. Acho que ele está jogando com ela”, disse a mulher, que já havia se pronunciado nas redes sociais, deixando claro que não vê problema algum no caso da suposta masturbação entre os participantes.

“Entendo que sentimento é uma coisa que não se controla, mas não acho que ela esteja apaixonada e nem o Lucas. Se eles estivessem seria até melhor e eu iria torcer até para me darem um netinho. Mas não é o caso. A situação está ficando bem chata”, completou.

Tânia ainda contou que Rodrigo Medeiros, o affair de Jéssica ligou para ela e desabafou. “Ele me ligou dizendo que achava que não dava mais para manter uma relação quando ela saísse. Que seriam bons amigos, mas nada mais além disso. Eu entendo completamente. Rodrigo é um menino bom e eu aconselhei para que ele seguisse a vida mesmo. E, mais para frente, se quiserem, que conversem. Mas entendo a atitude dele”, afirmou.

Ela ainda aproveitou e mandou um recado para Ana Lúcia, a noiva de Lucas que também já se pronunciou nas redes sociais: “Não sei como era a vida deles aqui fora. Mas se eu fosse mãe dela iria mandar prestar atenção no que está acontecendo e ver o que é melhor para a vida dela”.

1 / 8
Reprodução: GShow
2 / 8
3 / 8
4 / 8
5 / 8
Jéssica antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil
6 / 8
7 / 8
Reprodução: Divulgação
8 / 8
Reprodução: Divulgação

Deixe seu comentário