Mãe de Gil do Vigor, Dona Jacira, comenta sobre nova fase da família: “A vida de rica está muito boa”

Gilberto e a mãe participaram do "Caldeirão do Hulk" e falaram sobre suas trajetórias até o momento

Por: Maria Luise Brey | 20 junho - 07:36

O ex-BBB Gil do Vigor foi um dos convidados do “Caldeirão do Huck” deste sábado (19), e acompanhado de sua mãe Jacira, o pernambucano falou sobre a trajetória da sua vida até chegar ao reality show. 

O pernambucano revelou ao apresentador que sempre soube que conseguiria algo maior na vida através dos estudos: “É muito complicado você ouvir das pessoas que estudar é bom para quem é rico. Eu sabia que se eu quisesse algo maior, seria através do estudo. No meu mundo paralelo, eu buscava essa realidade. Eu consegui passar no PhD sendo o Gil do Vigor, comendo cuscuz”.

Jacira contou também que trabalhou em várias áreas para alimentar os filhos, e que em épocas difíceis precisou se prostituir para comprar alimento para a família: “Gil passava a mãozinha na barriga, ele nunca falou ‘estou com fome’, mas eu sabia que estava. Eu fiz muita coisa para trazer comida, eu já deitei com homem para ter dinheiro, eu não me arrependo”.

Após a sua participação no BBB21, Gil conseguiu fechar vários contratos publicitários e, consequentemente, mudou também a vida de sua mãe. “A vida de rica está muito boa. Gosto de estar cheirosa, me arrumar, coloquei mega hair, unha de gel. Minha vida é outra”, conta Jacira, que virou influenciadora digital.

LEIA MAIS:

Viih Tube revela a seguidores que rasgou o mamilo pela segunda vez: “Caiu até a minha pressão”

Juliette fala sobre lançamento de série documental sobre sua vida e futuro profissional: “Não me acostumei totalmente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você