Mãe de Gabriel Medina fica com 90% do que a filha ganha no surfe, revela colunista

Simone Medina estaria repetindo a relação profissional que desenvolveu com o filho, diz fontes de Leo Dias

Por: Karen Ramos | 29 setembro - 14:52

Simone Medina e Charles Saldanha estaria embolsando 90% do que Sophia, filha do casal, ganha, segundo Leo Dias, do Metrópoles. Fontes do colunista apontam que a mãe de Gabriel Medina estaria repetindo a relação profissional que desenvolveu com o filho, e foi rompida em um acordo em agosto deste ano.

Os pais de Sophia abriram uma empresa para cuidar da carreira da filha e, no contrato, estabeleceram que a jovem surfista fica com apenas 10% dos ganhos obtidos. A irmã de Gabriel tem 16 anos e é apontada como uma esperança no surfe, participando de campeonatos importantes e tendo grandes patrocínios.

Segundo Leo Dias, Simone respondeu que as informações sobre a administração da carreira de Sophia “não procedem”. Entretanto, deletou a mensagem em seguida.

Recentemente, o jornalista Demétrio Vecchioli, do UOL, revelou que Gabriel Medina e Simone fizeram um acordo financeiro milionário, firmando a saída da mãe do surfista da sociedade que cuidava da imagem do filho. Além de dinheiro, alguns imóveis foram divididos. Simone e Charles Saldanha ficaram com o terreno do Instituto Gabriel Medina, com uma casa em um condomínio de luxo, que vale R$ 6 milhões, e outra casa onde morava Felipe Medina e a esposa, antes de serem expulsos por Simone.

LEIA MAIS:

Ex-marido de Urach, Thiago Lopes se manifesta após prints: “Andressa está transtornada”

Após ser expulso de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel volta a chorar na web: “Tô com saudade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você