Mãe de filha de MC Kevin volta a rebater viúva do cantor: “Último pronunciamento”

O assunto está dando o que falar nas redes sociais desde a última sexta feira (2)

Por: Laís | 03 julho - 10:00

Após a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, decidir encerrar a discussão iniciada na última sexta feira (2) com a mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, a história ganhou um novo episódio.

Neste sábado (3), Evelin também decidiu dar seu último parecer sobre o assunto e em seu Instagram Stories, ela publicou uma série de alfinetas à advogada: “Só posso te ignorar, mulher. Você é ridícula e sem postura. Não apaguei nada do que falei não, denunciaram meus stories e muito. Enquanto você não para de falar aí, biscoitando sem fim, fala da filha dos outros e não quer que fale da sua? Vai ser tudo resolvido na justiça, para de bicoitar, ridícula. Continua aí falando sozinha e pousada. Enquanto você tá preocupada comigo, estou preocupada com a segurança dos meus filhos e estou sendo ameaçada. As pessoas estão xingando minha filha, rodeando minha casa e eu prezo pela segurança e felicidade deles, diferente de você! Se acontecer algo comigo ou com qualquer um deles a partir de hoje, as provas estão aqui! Vai cuidar da vida da sua família!”, disparou.

Em seguida, ela garantiu que não irá mais se pronunciar sobre o ocorrido: “Este vai ser meu último pronunciamento! Respeito para ser respeitada! Deus é justo e ele não falha!”, finalizou.

Recentemente, a viúva do MC Kevin, advogada Deolane Bezerra, comentou em seu Instagram Stories na última sexta-feira (2) sobre o valor financeiro que a filha do músico irá receber por mês. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Pais de MC Kevin se pronunciam após discussão entre ex-noras: “Vamos deixar ele descansar”

Jojo Todynho manda recado para tranquilizar fãs e surpreende: “Estou muito feliz!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você