Mãe de filha de MC Kevin pede desculpas à viúva do cantor: “Acabei falando da filha dela”

Evelin Gusmão fez um novo pronunciamento em seu Instagram Stories

Por: Laís | 03 julho - 11:52

Após se envolver, na última sexta feira (2), em uma grande discussão com a viúva do MC Kevin, mais conhecida como Dra Deolane Bezerra, a mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, usou seu Instagram Stories na manhã deste sábado (3) para se desculpar.

“Deixa eu reforçar uma coisa aqui. Ontem na hora do nervoso, eu acabei citando a filha da mulher lá [Deolane]. Na hora, eu fiquei tão nervosa de ver ela reforçando algo que ela tinha dito da minha filha […] eu acabei falando da filha dela. Deolane, pra sua filha, pelo que eu falei da sua filha, eu peço desculpas. A única coisa que eu tenho pra pedir desculpa é sobre filho, é sobre ela. As outras coisas não tenho nada pra retirar as minhas palavras. […] Filho é luz, a criança pode nascer com a perna torna, pode ser vesga, pode ter piolho, pode ter a orelha grande, pode ter síndrome de down, pode ter cabelo duro, mas a criança é linda. Criança é luz, criança é amor. Assim como o pai dela não está feliz, o pai da sua filha também não ficou. Ontem eu estourei, mas pela raiva”, disse ela.

Recentemente, após a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, decidir encerrar a discussão iniciada na última sexta feira (2) com a mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, a história ganhou um novo episódio.

Neste sábado (3), Evelin também decidiu dar seu último parecer sobre o assunto e em seu Instagram Stories, ela publicou uma série de alfinetas à advogada. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Pais de MC Kevin se pronunciam após discussão entre ex-noras: “Vamos deixar ele descansar”

Jojo Todynho manda recado para tranquilizar fãs e surpreende: “Estou muito feliz!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você