Mãe de Duda Reis rebate crítica sobre racismo com Nego do Borel: “Amo os negros de bom caráter”

A médica não gostou do comentário feito pelo seguidor

Por: Anna Karolina | 23 outubro - 09:26

Após Luiz Fernando Barreiros, pai da jovem, detonar Nego do Borel nas redes sociais, foi a vez da mãe de Duda Reis falar sobre a polêmica do relacionamento que envolve a filha e o cantor.

Simone postou uma foto de Luiz Fernando com a filha mais nova deles, Amanda. “Sim, é a cara do pai, mas é totalmente o jeito da mãe. Minha amigona. Amo muito quando estamos juntos. Paz em casa”, escreveu ela na legenda.

Um seguidor, então, comentou o post acusando a mãe da atriz de não apoiar o relacionamento de Duda com Nego do Borel por racismo. “A Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra. Nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir”, escreveu a pessoa.

Simone não gostou do comentário e rebateu: “Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra. Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos!”

O comentário da médica rendeu ainda mais polêmica. “Então você acha que o fato de ter uma amiga negra está tudo bem? Hummm sei, todo racista fala isso”, afirma uma seguidora. “Só achei desnecessário você enfatizar a cor como se negros de “bom caráter” fossem uma raridade ou exceção… Enfim, só lhe dando um toque que dar ênfase nessas coisas também é racismo de forma enraizada, enfim, não sei nada da história, mas sua fala pode facilmente ser mal interpretada”, disse outra.

VEJA TAMBÉM:

Nego do Borel aparece em ensaio sensual com Anitta e é atacado na web

Pai de Duda Reis fala sobre o noivado da filha com Nego do Borel: “Decepção e tristeza”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você