Mãe de Demi Lovato fala sobre saúde da filha e revela que ela está sóbria há 90 dias

Cantora segue internada em clínica de reabilitação

Por: Redação Metropolitana | 28 outubro - 10:51 AM | comentários

Já faz três meses que Demi Lovato sofreu uma overdose e preocupou o mundo todo. Mas a mãe da cantora, Dianna de la Garza, falou sobre a saúde da filha e relembrou os momentos difíceis da noite de 24 de julho.

Demi Lovato é fotografada pela primeira vez após overdose

Em entrevista à rádio Sirius XM, Dianna disse que Demi está sóbria há 90 dias e que sente muito orgulho dela. “Eu não conseguiria ficar mais agradecida ou orgulhosa dela” desabafou. E completou dizendo “O vício é uma doença, é um trabalho duro. É difícil e não há atalhos”.

Além disso, a mãe de Demi relembrou os momentos de tensão que passou no dia em que a filha teve a overdose. “Eu estava chocada. Estava encarando meu celular e chegavam mensagens de todos os lados, mas a que fez a minha ficha cair dizia ‘Acabei de ler no TMZ, sinto muito’”.

Dianna disse que não conseguia nem ficar em pé, e que sua filha mais velha, Dallas Lovato, a ajudou a ir até o hospital que Demi tinha sido levada. “Ela não estava bem, mas eu disse ‘estou aqui e te amo’ e ela respondeu que me ama também” ela disse sobre seu encontro com a filha.

Demi Lovato sofreu a overdose no dia 24 de julho deste ano, e foi hospitalizada após ser encontrada desacordada em sua casa. Depois de receber alta, ela foi para uma clínica de reabilitação, onde está até agora. Fique melhor logo, Demi!

Deixe seu comentário