Mãe de Camilla comenta noite em que filha perdeu controle com bebida no BBB21

No Instagram, Camilla compartilhou que a mãe registrava os melhores momentos da ex-sister

Por: Sophia Bernardes | 19 maio - 13:09

Camilla de Lucas, vice-campeã do “BBB 21”, nos stories do Instagram compartilhou sua mãe e as fotos que ela tirava da filha enquanto a ex-sister estava confinada no programa. Juntas, elas lembraram alguns momentos do reality, inclusive noite em que Camilla exagerou na bebida e passou mal.

“A mamãe tirava [as fotos] de recordação pra ficar te vendo”, começa a mãe de Camilla, orgulhosa, mostrando os registros no celular. As duas comentam as fotografias, que são fotos da tela da televisão, e se divertiram recordando os momentos.

Camilla brincou: “Minha mãe tirou foto até do Fiuk orando!”, riu mostrando a imagem do filho de Fábio Jr ajoelhado na beira da cama. Elas se divertiram ao rever Camilla dançando com Gilberto na piscina. “Olha, na cachorrada com Gil!”, disse a mãe de Camilla.

A influencer questionou a mãe, “Tu gostava de me ver lá dançando?”, que respondeu, empolgada: “Amava!”.

“E quando eu bebi, tu gostou?”, questionou Camilla, sobre quando exagerou na bebida e teve uma crise em que ficava gritando dizendo que queria “odiar todo mundo”. Enquanto alcoolizada, ela chegou a mandar recados até para o apresentador Tiago Leifert.

“Faz parte”, disse a mãe da blogueira, fazendo-a gargalhar.

LEIA MAIS

Ex-BBB Kerline justifica opiniões políticas e gera repercussão na web: “Sou nordestina”

Gil do Vigor exibe capa e título de sua biografia: ‘Tem que vigorar’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você