Mãe de Bruna Marquezine defende a atriz de críticas por viagem à África

Em rara aparição, Neide Maia se pronunciou sobre a missão da atriz

Por: Redação Metropolitana | 01 abril - 15:19

Após receber muitas críticas por sua viagem missionária à África, Bruna Marquezine compartilhou algumas fotos na Aldeia Nissi. “Já mudei a legenda dessa foto algumas vezes. É que eu olho pra ela e nenhuma frase está à altura desse sentimento”, escreveu a atriz.

Em rara aparição, sua mãe, Neide Maia, resolveu se pronunciar e responder aos comentários de ódio direcionados à atriz. “Filha, poucas vezes me manifestei em redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração, você é um ser muito especial, me emociona muito! Um espírito de muita luz, luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras, fofocas sem fundamentos…”, começou ela.

Na África, Marquezine arrecada mais de R$ 150 mil para crianças e fala sobre desejo de ser mãe

“Sua luz vem de Deus, ele está com você em todas as situações de sua vida, e nunca te faltará, porque vc acredita nele e ele em você! Você não está aqui a passeio, Deus tem missões grandiosas para que seja cumprida, e uma delas é sem dúvida, que leve para as pessoas aquilo, que mais tem dentro de você para oferecer, ”amor”. Isso você tem de sobra! Coisa linda ver sua alegria, o bem que essas pessoas têm feito a você, e você a eles”, continuou Neide.

A mãe ainda se mostrou muito orgulhosa do trabalho humanitário da filha. “Em um mundo que buscamos apenas as coisas materiais, e olhamos apenas p os nossos umbigos, é muito lindo ver jovens doando um tempo pra levar amor, alegria a quem precisa, coisa linda de ver, e com certeza será incentivo pra muitos outros e outros jovens. Tomara, eu creio! Porque o mundo está carente de amor, amor ao próximo, amor a família…’amor’. Parabéns a todos que em meio a tantas dificuldades ,enfrentadas no dia a dia, abdicam parte de seu tempo, pra ajudar alguém, pra fazer alguém feliz, ao invés de tentar ferir. Deus nos abençoe”, completou.

Bruna Marquezine ainda retribuiu as palavras de Neide: “Mãezinha, muito obrigada do fundo do coração! Te amo muito! Ainda faremos uma juntas”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você