Mãe da filha de MC Kevin desabafa sobre ataques: “Parem de falar que estou rica às custas do Kevin”

Evelin apareceu bastante abalada nos stories para comentar sobre o assunto

Por: Maria Luise Brey | 10 junho - 08:15

Evelin Gusmão, mãe da filha do MC Kevin, desabafou sobre os ataques que está recebendo por causa da morte do funkeiro. Internautas estão acusando Evelin de, supostamente, ter ficado rica às custas do cantor e que sua filha tem tudo. 

Ela diz que quem mais precisa é ela, está trabalhando, fazendo um monte de coisas para ganhar o dela e que até agora não recebeu nada de ninguém. “Para de falar que eu estou rica às custas do Kevin, para de falar que a minha filha tem tudo. Para de ficar falando essas coisas, quem mais precisa aqui sou eu”, começou contando ela nos stories.

“Até agora não recebi nada de ninguém. Eu não recebi nem R$100 reais. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Para de querer me atacar, atacar minha família. Para gente, isso é desrespeitoso! Eu estou trabalhando como todo mundo aqui”. 

Evelin revela que a única quantia que exigia do MC era a pensão da filha, no valor de dois mil reais: “Não vou mais ganhar isso, então tenho que trabalhar”, afirmou. “Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, era melhor ele estar aqui em vida conosco”, concluiu ela. A empresária finalizou pedindo para pararem de atacá-la e também sua família, e afirma que nunca precisou se aproveitar da fama do Kevin e sempre batalhou.

LEIA MAIS:

Mentor de MC Kevin revela que o funkeiro não queria noivar com Deolane: “Ela está forçando”

Cantora Gabily lança clipe com MC Kevin e dispara: “Parecia uma despedida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você