Madonna é criticada por tributo à Aretha Franklin no VMA 2018 e se explica

Cantora foi escolhida para homenagear Aretha, que faleceu recentemente

Por: Redação Metropolitana | 21 agosto - 2:31 PM | comentários

Madonna foi a escolhida para fazer um tributo à Aretha Franklin, que faleceu esse mês, no VMA 2018. Mas a cantora fez um discurso meio estranho e deixou alguns fãs incomodados.

Ariana Grande e Jennifer Lopez roubaram a cena no VMA 2018! Veja as apresentações completas

Algumas pessoas apontaram que em vez de fazer uma homenagem à Aretha, Madonna falou sobre sua carreira. Ela começou falando “Aretha Louise Franklin mudou o rumo da minha vida” e continuou falando sobre as vezes que fez testes e foi recusada.

Então terminou seu discurso falando “Nada do meu sucesso teria acontecido sem a Rainha do Soul. Ela me trouxe para onde estou hoje. E ela influenciou tantas pessoas neste lugar, hoje. Eu quero agradecer você, Aretha, por nos empoderar. R-e-s-p-e-c-t. Vida longa à Rainha”.

Como muitas pessoas criticaram a homenagem que Madonna fez, por falar mais de si do que de Aretha, a cantora decidiu explicar o que aconteceu. Em seu Instagram ela escreveu “Só pra esclarecer: me pediram pra apresentar o Vídeo do Ano pela MTV! E aí eles me perguntaram se eu podia contar alguma história da minha carreira conectada com a Aretha Franklin. Eu dividi parte da minha jornada e agradeci Aretha por me inspirar pelo caminho. Eu não tinha a intenção de fazer um tributo! Seria impossível em dois minutos, com todo aquele barulho e brilho de uma premiação. Eu jamais poderia fazer justiça a ela nesse contexto ou ambiente. Infelizmente, a maioria das pessoas prestam pouca atenção e são rápidas em julgar. Eu amo Aretha! R.E.S.P.E.C.T!”.

Deixe seu comentário