Mac Miller morreu muitas horas antes de seu corpo ser encontrado, diz site

Segundo a publicação, amigos do rapper estiveram em sua casa no dia em que ele foi encontrado morto.

Por: João Paulo Soares | 13 setembro - 1:43 PM | comentários

De acordo com o site TMZ, Mac Miller morreu horas antes de seu corpo ter sido encontrado pelo serviço de emergência, na última sexta-feira (7), em sua casa. A notícia ainda chamou atenção para uma festa que aconteceu na casa do rapper, na noite anterior.

Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, morreu após uma parada cardíaca, decorrente de uma overdose. Fontes policias afirmara que quando as autoridades e para médicos chegaram na casa do rapper, ficou claro que ele havia morrido muitas horas antes.

Revista afirma que Ariana Grande está “descontrolada” com a morte de Mac Miller

Momentos antes do cantor ser declarado morto pelos médicos, alguém de sua residência fez uma ligação afirmando que ele estava inconsciente e não respirava.

Ainda segundo o TMZ, amigos de Mac Miller foram até sua casa para saírem de festa, mas decidiram ficar por lá até as primeiras horas da sexta-feira (7). O corpo do rapper só foi encontrado por volta da 12h00 da tarde, na sua casa em San Fernando Valley, nos Estados Unidos.

A publicação também informa que apenas uma pequena quantidade de pó branco foi encontrada na casa, abrindo suspeitas de que o local foi limpo para esconder evidências do uso de drogas.

Deixe seu comentário