Lutando contra as drogas, Leo Dias desabafa: “Ver minha mãe chorando me destruiu”

Após receber o apoio de Lívia Andrade, o jornalista também revelou detalhes da mansão da apresentadora

Por: João Paulo Soares | 11 fevereiro - 11:35

Na noite de domingo (10), Leo Dias usou as redes sociais para avisar seus fãs de que já está em São Paulo. Durante um desabafo, o jornalista relembrou a despedida de sua mãe e ainda contou sobre os detalhes da mansão da apresentadora Lívia Andrade.

“O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em São Paulo. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto”, desabafou o jornalista.

“Ver minha mãe chorando me destruiu. Vim chorando no voo. Tá f*da”, continuou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade desabafa sobre recaída de Leo Dias: “Todos nós estamos juntos”

Após receber o apoio de Lívia Andrade e ser acolhido para morar na casa da apresentadora, Leo Dias falou sobre suas primeiras impressões na cidade e contou detalhes sobre a casa da amiga.

“Cheguei em São Paulo. Estranho chegar num domingo. Sempre só venho a trabalho, durante a semana. Chegar a São Paulo significa que eu precisava mudar algo imediatamente. Não estou fugindo de nada e de ninguém. Como eu já disse hoje, o meu maior vilão sou eu mesmo”, destacou ele.

“Já estou na casa da Lívia. Meu Deus, isso aqui é enorme e longe de tudo. Resumo: não é São Paulo de fato. Não tem barulho, não tem Wi-Fi, bateu um leve desespero no caminho quando por duas vezes não tem sinal nem de telefone. Ah, Uber não chega aqui. Já me perdi três vezes na casa. Só o quarto onde eu estou é maior que meu primeiro apartamento”, continuou.

“Nessa casa gigantesca, só estamos eu, ela e o marido dela. O silêncio é tao grande que até pra pensar tem que ser em um tom mais baixo. Ela fez eu me sentir em casa. Mas tem um detalhe: eu não sei fazer comida e não tem empregada porque ninguém aceita trabalhar tão longe”, confessou ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você