Lumena cancela e diz que governo que não assume “os seus próprios BOs”

Ela questionou "o que falta" para o público se mobilizar

Por: Larissa Placca | 13 maio - 21:21

Lumena Aleluia, ex-sister do BBB 21, criticou o governo pela recusa de vacinas contra a covid-19 nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (13).

Na publicação, a psicóloga usou seus jeitão para detonar a postura do governo, que segundo ela, “não segura seus próprios BOs”.

Além disso, Lumena questionou “o que falta” para o público se mobilizar nas redes sociais para divulgar a revolta com as mortes pela covid-19 no país.

Lumena não é a única famosa insatisfeita com a situação do governo frente às vacinas no país. Após o falecimento de Paulo Gustavo, a atriz Mônica Martelli também se posicionou Mônica fez um desabafo e falou sobre a vacina contra o coronavírus:

“É uma impermanência de sentimentos o que acontece. É aquilo que eu disse: ‘apenas duas doses de uma vacina que já existe teriam salvado você, meu amor’. Vai pra saudade, depois pra dor, depois pra indignação. Esse luto que a gente está vivendo, não é só meu, é de um país, e só tem uma palavra de ordem: ‘duas doses de uma vacina que já existe’. Isso vai ser um marco de luta no luto, por Paulo Gustavo como por mais de 428 mil brasileiros. Essa dor que estou sentindo, não é uma dor só minha”, disse Mônica.

LEIA MAIS

Camilla de Lucas faz revelação sobre bastidores do confinamento: “Essa pessoa pode estar falando uma coisa muito ruim, e você não ouve”

Haters criam apelido “Euliette” chamando Juliette de egocêntrica e ela concorda: “Pode ser mesmo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você