Luma Costa justifica afastamento de Marina Ruy Barbosa: “Passando por um período difícil”

Amigas desde a infância, a atriz foi madrinha no casamento de Marina e Alexandre Negrão

Por: Karen Ramos | 15 setembro - 15:13

Nesta quarta-feira (15), Luma Costa respondeu um seguidor no Instagram sobre sua amizade com Marina Ruy Barbosa. Elas são amigas desde a infância, e a atriz foi madrinha no casamento de Marina e Alexandre Negrão. A atriz contou que está afastada dos amigos por causa da morte de seu pai.

“Eu estava passando por um período bem difícil (morte do meu pai), fiquei off, fiquei no Rio de Janeiro, voltei a ver meus amigos de lá faz pouco tempo. Cheguei em São Paulo na segunda-feira e ainda não reencontrei um monte de gente. Parem de achar porque a gente não posta 24/7 juntas que a gente não está junta, porque isso não existe. Nem existirá”, rebateu Luma.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa usou sua conta no Twitter e aproveitou para fazer um desabafo sobre os comentários dos haters da internet, que estão cada vez mais maldosos. Na ocasião, ela revelou que chega a ficar assustada com a situação: “Eu fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais (de modo geral! Não tô falando de nada específico) mas é surreal!”, contou.

LEIA MAIS:

Camila Queiroz rebate crítica de jornalista por papel em ‘Verdades Secretas’: “Direito seu”

Gretchen desiste dos cabelos curtos e muda visual: “Mudança radical”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você