Luiza Brunet quebra silêncio e fala sobre briga familiar envolvendo Gabriel Medina e filha

Gabriel Medina compartilhou uma foto com sua esposa, e Luiza comentou

Por: Sophia Bernardes | 12 maio - 11:38

Pela primeira vez, Luiza Brunet se pronunciou publicamente sobre a briga familiar envolvendo Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Simone Medina. A ex-modelo comentou em uma postagem no Instagram feita pelo surfista, e afirmou que “problemas familiares são mais comuns do que se imagina”.

“Muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento. Estamos vivendo um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por causa da Covid. Momento doloroso só com muito amor e respeito podemos curar”, escreveu Luiza brunet na foto do genro.

Reprodução via Instagram

Gabriel Medina rompeu os laços com a mãe, Simone Medina, e o padrasto Armando Fernandez, responsável por treinar o surfista desde o início. Além disso, Medina teria cortado uma suposta mesada de R$ 200 mil que pagava à mãe mensalmente.

Em meio a toda polêmica, Gabriel se declarou para a esposa, Yasmin Brunet e disse que Deus “foi muito bom” com ele por ter colocado a modelo em sua vida – o surfista e a modelo estão casados desde o ano passado.

MAIS DE YASMIN BRUNET

Yasmin Brunet manda indireta para sogra, Simone Medina, e choca web: “Falar até papagaio fala”

Yasmin Brunet publica foto de aliança de casamento com Gabriel Medina e encanta fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você