Luiz Bacci rebate indireta de Bianca Domingues sobre acidente de MC Kevin

O jornalista ainda falou para que seus seguidores tenham cuidado com as mentiras que estão divulgando sobre o caso

Por: Maria Luise Brey | 21 maio - 08:52

Após a modelo Bianca Domingues, testemunha do caso de MC Kevin, ter alfinetado a matéria que Luiz Bacci fez sobre o acidente, o apresentador se pronunciou em sua conta do Instagram.

“Lembrando que o caso Kevin não tem SUSPEITOS, apenas testemunhas. Se nada mudar, será concluído como acidente SEM INCENTIVO DE OUTRAS PESSOAS”, começou escrevendo ele em seu story do Instagram.

O jornalista fala que todos que foram ouvidos pela polícia são encarados como inocentes: “Todos que estavam no quarto deram depoimentos SATISFATÓRIOS À polícia. Jonatas, Bianca e MC VK. Como disse ontem, todos inocentes ouvidos como testemunhas, mesmo com a família tendo dúvidas ainda sobre como tudo aconteceu. Dúvidas que devem ser respondidas em breve”.

“Cuidado com compartilhamento de teoria fictícia no facebook. Tem um com milhares e tudo 100% bobagem de acordo com a polícia. NÃO foi homicídio. Isso só promove ódio. E mesmo se houvesse culpado, NUNCA se deve fazer justiça com as próprias mãos. Isso cabe à justiça”, lembrou ele sobre as mentiras que estão sendo propagadas sobre o caso.

E mais uma coisa, Kevin teve a morte como consequência do que fez. Precisa mesmo ainda ficar julgando mais o cara que nem aqui está pra se defender? É triste que para algumas pessoas UMA ATITUDE errada vale mais do que uma vida de acertos”, finalizou ele.

Na noite desta terça-feira (18), MC Hariel surgiu em seu Instagram Stories indignado. O funkeiro não gostou da menção de seu nome por um apresentador, que internautas apontam ser Luiz Bacci. Tirando alguns dias para refletir, MC Hariel apareceu para explicar a situação aos seus seguidores.

LEIA MAIS:

Bianca Domingues, que acompanhou MC Kevin, alfineta Luiz Bacci: “Procurei um jornalista sério”

Luiz Bacci publica atualizações sobre laudo pericial de MC Kevin, após acidente

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!