Luiz Bacci publica atualizações sobre laudo pericial de MC Kevin, após acidente

O apresentador publicou as informações em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 19 maio - 15:09

Após o MC Kevin falecer devido a uma queda do quinto andar de um prédio, no último domingo (16), o apresentador do ‘Cidade Alerta’, Luiz Bacci, usou seu Instagram Stories para publicar na tarde desta quarta feira (19), algumas atualizações sobre o laudo pericial do caso.

Em seu feed na rede social, ele afirmou que as autoridades não descartaram a influência de terceiros no acidente: “DIRETOR DE POLÍCIA DO RJ não descarta a responsabilização de alguém pela morte do Kevin. Ele espera o laudo pericial do apartamento 502 e dados do celular que serão confrontados com os depoimentos. Apenas esse material vai indicar se alguém precisa ser responsabilizado ou se realmente foi acidente”, escreveu Bacci na legenda de um post. Confira:

Segundo informações repassadas por Bacci, o dr. Antenor Lopes, diretor de polícia civil do Rio de Janeiro, confirmou que a causa da morte teria sido por traumatismo craniano. Além disso, ele revelou que o MC chegou a usar entorpecentes, o que pode ter influenciado o acidente: “[…] Ele diz que há evidências de uso de bebida alcoólica e outras drogas como maconha e MD. E a utilização dessa substância pode ser relevante na causa da morte. […]”, escreveu Bacci.

Em seguida, o compartilhou a explicação de Antenor sobre a influência das substâncias no ocorrido: “A utilização de drogas de maneira continuada afeta a capacidade de discernimento, o que parece ter tido influência na decisão do Kevin. Não é razoável a atitude de pular, mesmo com medo de ser flagrado pela esposa […]”, escreveu. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, afirmou à Polícia Civil que em nenhum momento foi o quarto 502 no dia da morte do cantor. A advogada contou que havia discutido com o marido horas antes do acidente, por ele ter pagado hospedagem para os amigos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

MC VK, amigo que acompanhava MC Kevin, afirma que viu funkeiro escorregando de sacada

MC Brinquedo faz tatuagem em homenagem a MC Kevin: “Vou te carregar para sempre”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!