Luiz Bacci mostra hotel onde MC Kevin caiu e é criticado: “Estão sugando até a última gota”

Jornalista compartilhou imagens da frente do hotel em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 22 maio - 19:33

Luiz Bacci esteve em frente ao hotel onde MC Kevin, que faleceu último domingo (16), teria caído do quinto andar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Neste sábado (22), o jornalista compartilhou as imagens em seu Instagram Stories e comentou sobre as principais teorias sobre a morte do cantor.

“Observando de perto esse hotel, eu acho que essa tese que as pessoas estão dizendo, de acordo com as testemunhas, que o Kevin tentou passar de um andar para o outro. Vendo aqui, por mais que a pessoa estivesse com efeito de álcool, efeito de drogas, eu acho bem difícil”, afirmou no vídeo. E acrescentou: “Existe uma espécie de parapeito e apoio que pode fazer, sim, que a pessoa tenha a sensação que, se passar uma perna de cada vez na varanda, conseguiria ter um tipo de sucesso”, mas acrescenta que parece praticamente impossível.

Nas redes sociais, as reações dos internautas foram de aprovação à desaprovação. Muitos defenderam que o jornalista estava apenas fazendo seu trabalho e fazendo pressão para que o caso fosse resolvido, mas outros acusaram Luiz Bacci de estar ‘procurando mídia’: “Estão sugando até a última gota da notícia. Chega!”, comentou um internauta.

Recentemente, a mãe do MC Kevin se pronunciou sobre o esclarecimento do MC VK, que estava com o músico momentos antes do ocorrido.

Em seu Instagram Stories, Valquíria Nascimento pediu que o amigo do filho não entrasse em contato com ela: “VK, não adianta me mandar mensagem, não adianta me ligar, não adianta pedir pra me falarem, eu não quero falar. Eu não quero ouvir o que você tem pra falar. Eu vi sua mensagem falando ‘minha vida tá de ponta cabeça’, se a sua tá de ponta cabeça imagina a minha? Que não está nem de ponta cabeça, nem sei te falar como está. E o Kevin que não tem mais vida, nem pra ficar de ponta cabeça?”, questionou ela.

LEIA MAIS:

PK Delas faz tatuagem em homenagem a MC Kevin: “Eternizado em meu coração”

“Passado e presente”: MC Kevin deixou álbum pronto antes de morrer; saiba detalhes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!