Luiz Bacci detona Wesley Safadão ao vivo após escândalo com DJ Ivis e dispara: “Espancador de mulher!”

O jornalista comentou sobre o assunto durante a apresentação do 'Cidade Alerta'

Por: Lais | 07 dezembro - 13:46

Após se recusar ao evento ‘Garota Vip’, onde Wesley Safadão realizou um show no último sábado (4), o jornalista Luiz Bacci usou o programa ‘Cidade Alerta’, na Record TV, para mandar um recado ao sertanejo ao vivo. Na ocasião, ele esclareceu que não foi ao show porque Safadão convidou o DJ Ivis, preso por agredir a ex-esposa Pamella Holanda, para comparecer ao evento.

Luiz Bacci criticou a postura do músico: “Você é um formador de opinião. Não quero que você bata ou se vingue do DJ Ivis, mas acho que não é correto colocar ele em seu palco como um convidado, um convidado vip”, disse ele.

Foto: Reprodução

Em seguida, ele afirmou que DJ Ivis não pagou por todos os seus erros ainda: “Ele não cumpriu pena. Quem está achando que ele acertou as contas com a justiça está muito enganado. Ele ainda tem muito o que falar com a Justiça. Um espancador de mulher. Deixa ele casa compondo, mas não coloca no seu palco”, disparou. Confira o momento:

Recentemente, o jornalista Luiz Bacci usou seu Instagram Stories para fazer uma brincadeira com os seguidores, após revelar que teria supostamente sido exposto na internet. Na ocasião, ele revelou que estaria se afastando das redes sociais. Entenda!

LEIA TAMBÉM:

Noiva de MC Gui se pronuncia após vídeo polêmico de funkeiro em ‘A Fazenda 13’: “Fazemos tudo”

Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, anuncia término de noivado com a peoa

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você